
Tanto o prazo de entrega quanto o valor do frete podem variar de acordo com o serviço selecionado no ato da compra. A modalidade escolhida tem o seu custo e prazos automaticamente calculados pelo sistema calculador de fretes da Fleurity, sendo como opções a transportadora Total Express ou a Transportadora Jadlog (dependendo da sua região). Recomendamos que na medida do possível adote-se sempre o modo mais rápido.
Os eventuais atrasos decorrentes, após a data da postagem, são de responsabilidade única e exclusiva da Transportadora Jadlog ou da Total Express.
O prazo para postagem é de até 10 (dez) dias úteis a contar da confirmação do seu pagamento. O rastreamento do seu pedido pode demorar até 04 (quatro) dias úteis a partir da data de postagem. Tenha em mente que pagamentos feitos através de Boletos Bancários podem demorar até 04 (quatro) dias para terem o seu pagamento registrado.
Estes são os passos do seu pedido:
- Criação do pedido
- Confirmação de pagamento
- Emissão da Nota Fiscal
- Envio do link de rastreamento
- Postagem
A Fleurity trabalha sempre no intuito de entregar os seus produtos em perfeita ordem no menor prazo possível.
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.
Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Fleurity, através do E-mail: contato@fleurity.com.br, o mais rápido possível.
Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Fleurity. O pedido será automaticamente cancelado e o valor pago, será reembolsado para você. Caso houver interesse, realize uma nova compra em nossa loja.