Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.



Carrinho (0)

Item(ns) adicionado(s) recentemente

Você não possui itens no carrinho de compras.

Saturday, December 16, 2017

Prazo de Entrega

Tanto o prazo de entrega quanto o valor do frete podem variar de acordo com o serviço selecionado no ato da compra. A modalidade escolhida tem o seu custo e prazos automaticamente calculados pelo sistema calculador de fretes da Fleurity, sendo como opções a transportadora Total Express ou os serviços dos Correios. Recomendamos que na medida do possível adote-se sempre o modo mais rápido.

Os eventuais atrasos decorrentes, após a data da postagem, são de responsabilidade única e exclusiva da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ou da Transportadora Total Express.


O prazo para postagem é de até 05 (cinco) dias úteis a contar da confirmação do seu pagamento. Tenha em mente que pagamentos feitos através de Boletos Bancários podem demorar até 03 (três) dias para terem o seu pagamento registrado.


A Fleurity trabalha sempre no intuito de entregar os seus produtos em perfeita ordem no menor prazo possível.

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Fleurity, através do telefone (051) 3781-1114, pelo Chat da loja ou por E-mail: contato@fleurity.com.br, o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Fleurity. O pedido será automaticamente cancelado e o valor pago, será reembolsado para você. Caso houver interesse, realize uma nova compra em nossa loja.

Top