Política de Compras

POLITICA DE COMPRAS:
Com o objetivo de atender aos nossos clientes com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

A Fleurity reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da Política.

A Fleurity oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem do nosso depósito perfeitos e dentro dos padrões de qualidade adequados. 

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se o(s) produto(s) estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato conosco imediatamente, através do e-mail: contato@fleurity.com.br. Um atendente lhe fornecerá as devidas orientações. 


OBS: *Conforme legislação tributária dos Estados do Ceará (Decreto Nº 30.542, DE 23 DE MAIO DE 2011) e do Mato Grosso do Sul (Decreto No. 13.162 DE 27 DE ABRIL de 2011), toda compra efetuada na Fleurity cujos endereços de entrega situem-se nestas unidades da federação, está passível de recolher um adicional de imposto (ICMS) de 10% sobre o valor total da compra/Nota Fiscal. Isto pode ou não acontecer, pois isso ocorre por amostragem (cerca de 5% do que é enviado é taxado). Sendo o pagamento da taxa de responsabilidade do comprador.

PRAZO DE POSTAGEM:
O prazo para postagem é de até 10 (dez) dias úteis após a confirmação da emissão da nota fiscal. Tenha em mente que pagamentos feitos através de Boletos Bancários podem demorar até 04 (quatro) dias para terem o seu pagamento registrado.
 
Entenda os status do seu pedido em nosso site:
CANCELADO: Seu pagamento não foi autorizado pelo Mercado Pago.
AGUARDANDO PAGAMENTO: Nas compras com boleto, você deverá efetuar o pagamento até a data do vencimento. O pagamento será confirmado pelo Mercado Pago em até 4 dias úteis após ser realizado.
PROCESSANDO: Pagamento efetuado com sucesso. Este status confirma que o seu pagamento foi aceito e recebido pela Fleurity, que irá providenciar o envio do produto.
COMPLETO: O pedido muda de status para completo quando a Nota Fiscal é emitida. Após a confirmação da emissão da Nota Fiscal, a Fleurity tem até 10 dias úteis para enviar o seu pedido e lhe fornecer o código de rastreio.



Ainda com dúvidas?

Entrar em contato