Prazo de Entrega

O prazo de entrega e do serviço pode variar segundo a sua região. Contamos com a transportadora Total Express que em algumas localidades pode redespachar o seu pedido via correios.
Os eventuais atrasos decorrentes, após a data da postagem, são de responsabilidade única e exclusiva da Transportadora Total Express.
O prazo para postagem é de até 10 (dez) dias úteis a contar da confirmação do seu pagamento. O rastreamento do seu pedido pode demorar até 04 (quatro) dias úteis a partir da data de postagem. Tenha em mente que pagamentos feitos através de Boletos Bancários podem demorar até 04 (quatro) dias para terem o seu pagamento registrado.
Estes são os passos do seu pedido:
·         Criação do pedido
·         Confirmação de pagamento
·         Emissão da Nota Fiscal
·         Envio do link de rastreamento
·         Postagem
 
A Fleurity trabalha sempre no intuito de entregar os seus produtos em perfeita ordem no menor prazo possível.
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.
Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Fleurity, através do e-mail: contato@fleurity.com.br, o mais rápido possível.
Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Fleurity. Dessa forma, você deve entrar em contato conosco para realizarmos um reenvio, pagando um novo frete ou então seu pedido será cancelado e o valor pago, será reembolsado para você.