Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.



Carrinho (0)

Item(ns) adicionado(s) recentemente

Você não possui itens no carrinho de compras.

Monday, October 23, 2017

Troca ou devolução de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.

A Fleurity, também preocupada com a sua total satisfação, disponibiliza a você 90 dias para a devolução do seu coletor. Caso você teste em 3 ciclos e não se adapte, pode nos enviar o coletor de volta que lhe reembolsaremos o valor do produto, descontados valores de taxas de pagamento e frete. Pedimos que na hora da devolução, você corte o cabinho dos seus coletores. Estes coletores que você utilizou não serão devolvidos ao mercado, mas sim descartados de acordo com a lei ambiental vigente. Frisamos também que somente produtos adquiridos na loja oficial da Fleurity (http://loja.fleurity.com.br/) são cobertos por esta Política, ou seja, produtos comprados em lojas secundárias são cobertos apenas pelas políticas já vigentes das mesmas.
 

Só é permetida efetuar uma troca do produto durante o período de 90 dias de teste, caso esta for feita, a cliente não terá direito ao reembolso do valor do produto.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: sac@fleurity.com.br obedecendo as seguintes condições:

 

1) Informar o número da nota fiscal de venda do produto;

2) Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado;

3) Informar qual o motivo da solicitação.
 

Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingue-se o direito de troca ou devolução do produto.

 

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Fleurity deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.

É seu dever como consumidor guardar as notas fiscais de qualquer compra. Uma vez não apresentada a mesma juntamente com a mercadoria a ser trocada a Fleurity se reserva ao direito de decidir por efetuar ou não a troca do produto.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:
 

Destinatário: Fleurity Brasil

Endereço: Rua Caeté, 189 – sala 1 – piso inferior.

Bairro: Vila Rosa - Novo Hamburgo – RS

CEP: 93315-100

 

Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente, após o prazo de 7 dias úteis e dentro do prazo de 90 dias de garantia, terá o frete sob sua responsabilidade.

Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa Fleurity, o frete correrá por conta do cliente.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Fleurity.

Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria Fleurity.

 

Reembolso de pagamento:

Cartão de Crédito:

A Fleurity, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.

O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela Fleurity.

O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

Pagamento via boleto ou qualquer outra forma de pagamento à vista na Fleurity, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 30 corridos após o recebimento do produto devolvido. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.

 

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:


Toda mercadoria retornada para a Fleurity será analisada de acordo com a informação fornecidas pelo cliente. A Fleurity tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

 

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:

 

Não realizamos trocas de um produto por outro de valor diferente.

 

Formas de pagamento:

 

Utilizamos o sistema de pagamento do Pagseguro que garante segurança nas suas transações.

 

- Cartões de crédito: parcelamento nos principais cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, JCB, Elo, Aura e Discover.

-  Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;

Top