Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.



Carrinho (0)

Item(ns) adicionado(s) recentemente

Você não possui itens no carrinho de compras.

Wednesday, November 14, 2018

Troca ou devolução de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.

A Fleurity, também, preocupada com a sua total satisfação, disponibiliza a você 90 dias para a devolução do seu coletor. Caso você teste em 3 ciclos e não se adapte, pode enviar-nos o coletor de volta, que lhe reembolsaremos o valor do produto, descontados valores de taxas de pagamento e frete. Pedimos que na hora da devolução, você corte o cabinho dos seus coletores. Os coletores devolvidos não retornarão ao mercado, mas, sim, descartados, de acordo com a lei ambiental vigente. Frisamos, também, que somente produtos adquiridos na loja oficial da Fleurity (http://loja.fleurity.com.br/) são cobertos por esta política, ou seja, produtos comprados em lojas secundárias são cobertos, apenas, pelas políticas já vigentes das mesmas.
 

Só é permitido efetuar uma troca do produto durante o período de 90 dias de teste, passando esse período, a cliente não terá direito ao reembolso do valor do produto. Lembrando que o reembolso é válido, apenas, para o kit de coletores menstruais, não se aplica a outros produtos adquiridos na loja.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e, sim, por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: sac@fleurity.com.br (o email será respondido em, até, 3 dias úteis), obedecendo as seguintes condições:

 

1) Informar o número do pedido ou número da ordem de compra;

2) Informar o e-mail utilizado para fazer o cadastro em nossa loja;

3) Informar qual o motivo da devolução/não adaptação;

Assim que enviados por e-mail os dados solicitados, iniciaremos o processo de troca ou devolução.

Em caso de troca, solicitaremos o reenvio de um novo produto e, no ato do recebimento do novo produto, o cliente deverá entregar para a transportadora o kit a ser trocado. Somente entregando o kit que possui irá receber o novo.

 

Embalagem do produto para retorno de devolução ou troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Fleurity deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.

É seu dever como consumidor guardar as notas fiscais de qualquer compra. Uma vez não apresentada a mesma, juntamente com a mercadoria a ser trocada, a Fleurity se reserva ao direito de decidir por efetuar ou não a troca do produto. Em caso de não possuir todos os itens solicitados acima, faça por e-mail com antecedência.

 

Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente, após o prazo de 7 dias úteis e dentro do prazo de 90 dias de garantia, terá o frete sob sua responsabilidade.

Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após o despacho da mercadoria para a empresa Fleurity, o frete correrá por conta do cliente.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará, também, com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Fleurity.

Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria Fleurity.

 

Reembolso de pagamento:

No caso de reembolso por não adaptação do produto, deve ser feito o contato via e-mail, que solicitaremos a coleta do seu kit. Assim que realizada a coleta, deve ser informado, no e-mail, que a mesma já foi feita. Feito isso, solicitaremos seus dados bancários e repassaremos com o setor financeiro. O setor possui o prazo de, até, 30 dias úteis para fazer o reembolso/depósito em conta.

 

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:

Assim que recebido o e-mail com fotos do produto e motivos da solicitação de troca, a Fleurity tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria. Sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis, a contar da data do recebimento do e-mail.

 

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:

 

Não realizamos trocas de um produto por outro de valor diferente.

 

Formas de pagamento:

 

Utilizamos o sistema de pagamento do Pagseguro, que garante segurança nas suas transações.

 

- Cartões de crédito: parcelamento nos principais cartões de crédito em, até, 5x sem juros: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, JCB, Elo, Aura e Discover.

-  Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo ou digite o código de barras em seu internet banking. Não sendo pago até o vencimento, ele é automaticamente cancelado;

Top